domingo, 10 de fevereiro de 2013

Look do Dia

                               

Oi meninas! Em primeiro lugar me desculpem por ter ficado o dia sem postar hoje, não fiquei muito em casa, por isso não usei o computador. Ficar muito tempo sem computador me deixa sem inspiração, daí já sabem né? Não to com criatividade para escrever e postar (rs)!
Mas, trouxe o look de hoje para quem vai passar o carnaval em casa, curtindo a família. Achei ele muito confortável e não perde a classe não é?


Espero que tenham gostado. Beijinhos!

6 comentários:

  1. adorei o look! (: eu usaria com certeza! hahaha seu blog é lindo demais!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Muito obrigada mesmo, amo ler esse tipo de coisa. Beijos <3

      Excluir
  2. Curti o sneaker! Seu blog é um amor! Entrei pelo nome e me apaixonei.
    Vamos aprender a fazer short customizado tie dye usando cloro?
    Muito fácil e o resultado é LINDO!
    Confiram:
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/2013/02/tutorial-como-fazer-short-customizado.html
    Retribuo comentários e seguidores SEMPRE! :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Carolina <3 O seu também é lindo, amei!

    ResponderExcluir
  4. oi, da uma olhadinha no meu blog?
    glamourpoint.blogspot.com.br
    bjs da leeh ;*

    ResponderExcluir

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3