sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sites que sempre uso


Oi gente, tudo bem? Me desculpem os dias sem postar, tava resolvendo negócios da matricula da escola e colocando algumas coisas em dia. Hoje vim trazer para vocês, alguns sites que eu sempre visito, e que acho que vocês também irão amar (se é que já não conhecem). Vamos nessa?

1- 8tracks: Uma rádio, que digamos: não podemos viver sem (hahaha), conheci ela em um blog, e de lá para cá, não consigo mais parar de ouvir. Por quê? Simples.. No 8tracks, conhecemos diferentes artistas, pois nele não há só aqueles que já estamos acostumados, há também uns que nunca ouvimos falar, e são perfeitos. Lá combinamos 2 estilos que queremos, tipo love + cute, ai aparece váááárias playlists, basta escolher a que você mais gostou.

2- Flvto: Sabe aquela música que você escutou no youtube e não acha em nenhum site de download? Seus problemas acabaram! Com o flvto é simples e fácil, basta você colocar o link do mp3, e pronto, ele mesmo faz o download em seu computador.

3- PicMonkey: Site photo editor todo mundo ama, e o picmonkey, será mais um para a barra de favoritos de vocês, nele temos efeitos super parecidos ao photoshop, e é de graça e sem nenhuma complicação (obaaa!).

4- Romwe: A Romwe é uma loja virtual superlinda e que não dá vontade de sair de lá nunquinha. Confesso que nunca comprei na romwe, mas pelo que já li, a loja é supersegura e vale a pena comprar. Ah, e claro, vocês iram encontrar de tudo lá.

5- Lookbook: Vocês já devem saber que eu sou uma pessoa viciada no lookbook, passo uma boa parte do dia olhando vários looks lá (acho que é por isso que vivo postando look do dia haha), vou dá minha opinião sobre: sei que em muitos lugares (como minha cidade), é muito dificil de encontrar roupas digamos, mais arrumadinhas, então por isso, sempre pego inspirações de roupas no lookbook e mando correndo para minha costureira, pois acho superprático, hausas. Gostaram da ideia?


O que acharam do post? Contem para a gente nos comentários, beijinhos <3

2 comentários:

  1. Eu estou usando um conversor do youtube para mp3, mp4 e baixar vídeos youtube 1080 que é youtubeconverter Você deve tentar usá-lo, eu lhe disse que você não ficará desapontado com o que esta ferramenta lhe dá.

    ResponderExcluir
  2. Estoy usando un convertidor de youtube a mp3, mp4 y descargo videos de youtube 1080 que es youtubeconverter.to. Deberías intentar usarlo, te dije que no te decepcionará lo que te da esta herramienta. A menudo utilizo youtubeconverter.to para convertir youtube mp4, esta es una gran herramienta que es fácil de usar y muy útil.

    ResponderExcluir

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3