sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quando Tudo Começou a Mudar

Oi gente, estou aqui para falar da Bruna Vieira, do ddq. A novidade é que a linda, está com um livro em pré-lançamento, e tem tudo para ser perfeito, o nome é "Quando Tudo Começou a Mudar" (pelo título já tiramos que é tdb). Acho que todos aqui conhecem a Bruna, e sabem que ela é um exemplo não só de blogueira, mas como de pessoa, nós nos inspiramos bastante nela, em tudo.
Enquanto o lançamento do livro não acontece, vai aqui a foto da capa, para deixar todos com mais vontade ainda de ler logo:


A capa é perfeita, imaginem o conteúdo? HAHA, eu quero o meu logo, e vocês?

6 comentários:

  1. Quero muito ler!! A Bruna Vieira é exemplo de vida e superação!! A capa é perfeita mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to louca para ler Adriane! A Bruna é uma linda, e está sempre de parabéns.

      Excluir
  2. http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ deem uma passadinha lá e deixem seus comentários isso é muito importante,obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho! O livro é fantástico, vale MUITO a pena ter para sempre! rs.

    Fiz um post sobre o livro com fotos, vejam: http://thaizamikaella.blogspot.com.br/2013/01/bora-ler-livro-depois-dos-quinze.html

    ResponderExcluir

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3