sábado, 3 de novembro de 2012

Fotos da Semana

Olá amores, bom, andei pensando e resolvi tentar todo sábado postar fotos da minha semana (tipo, de tudo)! Como estou começando hoje, nesse post não terá TANTAS fotos, mas prometo e melhorando cada vez mais, certo? Vamos lá:

Comprei hoje esse spray, ele é muito bom, na verdade é para pentear! E para completar tem um cheiro perfeito.


Paradão na minha cidade, rs!


Para completar a vida de gulodices: FANTA! (amei essa foto,rs)


Essa sou eu, hasahsu! PS: meu cabelo tá cheio, porque eu tinha acabado de lavar, ignorem.


Meu cabelo tá ruivo nessa foto, hasuahsu!


Já comentei por aqui que moro no interior, e essa semana choveu, isso foi perfeito aqui, até porque já estava quase tudo seco.





Prontinho amores, tentei fazer o melhor que eu pude. Prometo que vou melhorando a cada post. Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3