terça-feira, 8 de maio de 2012

MICOS BÁSICOS

                     
Quem nunca pagou um mico muito trágico na vida não sabe o que é passar vergonha! Mas acho que todos aqui já né? Com base nisso entra a tag do blog "MICOS DA GALERA". Vocês já devem imaginar o que é né? Aqui vamos contar os maiores micos da galera, no inicio vamos e perguntando para nossos amigos mesmo, mas vocês podem falar com a gente seu maior mico que postaremos aqui! Vamos nessa?

"Meu maior mico, foi quando eu estava ficando com uma menina, fui tentar chegar perto, e nisso pisei no pé dela." M.P.A 

"Paguei o maior mico da minha vida quando eu estava na piscina, tava lotado de meninas lindas, quando levei o maior escorregão e cai" L.O.L

"Eu estava na sala de aula, e dormir sem querer, todo mundo começou a gritar e eu quase morri de vergonha e levei uma bronca da professora" R.A

"Eu estava numa festa, e não estava muito "bem" (haha), comecei a dançar em cima de uma mesa, daí ela quebrou, porque eu tava pulando nela, quase cai no chão, mas um primo meu segurou o meu pé e eu segurei na parede" S.R.T 


O que vocês acharam dos micos de hoje? Já aconteceu um maios ou menos assim ou pior com você? Conte pra gente.




Postado por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3