segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sorteio: Caneca Personalizada + Nova parceria

Olá galera! É com muito prazer e satisfação que venho anunciar a vocês, que o blog, em parceria com a Gráfica Art House, estará sorteando uma caneca para minhas leitoras maravilhosas. Fiquei muito feliz, pois esse é o primeiro (de muitos \o/) sorteio do blog. E não podia ser de uma coisa melhor não é galera? Sou apaixonada por canecas. 
A Gráfica Art House, trabalha com estampas exclusivas, não só de canecas, mas também de camisas, chinelos, capinhas para celular, almofadas, entre outros. Meninas, confesso para vocês são que me apaixonei por todas e é cada uma mais linda que a outra, fiquei (e ainda estou, rsrs) em dúvida de qual escolher. Ahhh! E como se não bastasse tudo isso, o preço é bem acessível.  Vejam algumas das que eu mais gostei:

Gostaram das canecas? Vocês podem encontrar mais clicando AQUIBom gente, fiquei com medo de escolher uma caneca e o(a) ganhador(a), não gostar muito. Ou seja, a ganhadora escolherá a caneca que quiser.  Agora se liguem no regulamento para participar do sorteio:

REGULAMENTO:

♥ Seguir o blog. (só clicar ali em seguir) / Curtir a página do blog no facebook, aqui
♥ Preencher o formulário abaixo:




Lembrando que o sorteio será até o dia 08/08/2013 e o envio do produto é de total responsabilidade da gráfica.


Gostaram? Conte pra gente nos comentários! Beijos e boa sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3