quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novas Colunistas

Olá galerinhaaa! Bom, estou muito feliz com a nova novidade do blog, então nem vou falar muito e já vou contando para vocês. Estamos com duas novas colunistas, A Bruna Caroline e a Loraine Rincolato. Aqui vai a apresentação dela para vocês, e espero que assim como eu, vocês amam a ideia:

  
"Oi meninas , meu nome é Bruna Caroline sou de São Paulo tenho 13 anos , porem já morei alguns anos na Italia, sou louca por moda e coisinhas personalizadas , vou trazer varias novidades aqui para o Blog , espero que gostem . Beijocas"



"Olá galera, meu nome é Loraine e eu sou uma das novas integrantes do blog, viva! Bom, eu nunca tive experiência com blogs, essa é a primeira vez e confesso que estou muito ansiosa! Eu tenho 19 anos, sou meio nerd, meu maior sonho no momento é mudar de cidade. Ainda não faço faculdade (fueeein) mas, ano que vem estarei cursando direito . Enfim, é isso, estou muito feliz por estar participando do blog e espero de coração que gostem! Beijos."


Ai está um pouquinho das meninas para vocês, com um tempo, creio eu, que vão ter bem mais conhecimentos sobre elas. Beijinhos e até o próximo post, fui...


Gostaram da novidade? Conte pra gente nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3