domingo, 17 de março de 2013

Look do Dia: Rock 'n' Roll

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja!

Eu ainda não tinha postado nenhum look do dia pra vocês né? Pois bem, pra tudo, tem sua primeira vez, e esse vai ser meu primeiro Look do Dia aqui! Pra quem não sabe, posto no Fala, Dantas também! E lá, de vez em quando posto look! Mas vou começar a postar mais aqui também!

Enfim, vou parar de tra-lá-lá e vamos logo ao que interessa! O Look!

 
Então gurias, esse foi o Look, usei minha regatinha preta predileta (sem marca) + jaqueta jeans (Marisa) + Shortinho estilo "Tumblr" (Área Azul) + Oxford preto (Ibizza).


 
 Detalhes do short...



 Short no corpo...


Na make, fiz um olho clarinho, prata com marrom e usei e abusei do rímel e desse meu batom vermelho lindão ai!



 

Eu... Pagando de modelo! Ahahah




Enfim meninas, é isso! Espero que tenham curtido! Deixem suas opniões nos comentários! Vou ler e responder cada um! Ah, e me perdoem a qualidade das fotos, foram tiradas pelo celular!


Beijos, Gabi!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3