terça-feira, 19 de março de 2013

Como Fazer: Coruja com Garrafa Pet


Olá meus amores! Aqui estava eu, no twitter, quando olho minhas interações e vejo que a Jéssica (leitora linda) tinha me mandado um vídeo, quando cliquei me deparei com a coisa mais fofa da face da terra, uma CORUJA de garrafa pet, isso mesmo. Sobretudo, resolvi fazer uma tag nova no blog, que é a: como fazer! Aqui, vou sempre postar tutoriais de como fazer alguma coisa, seja lá, aqueles que eu fiz, ou não. Então vamos lá começar com mais que chave de diamante, com uma coisa que eu achei: minha cara, e a cara do blog. Mas chega de blablabla e lets go:



Acontece, que... o youtube falhou comigo, e eu não pude por o vídeo da corujinha aqui, pois não achei, fiquei muito bolada, MAS, cliquem AQUI PARA ASSISTIREM (precisava destacar muito assim, haha) porque tenho certeza que vocês não vão se arrepender! 
Para quem não conhece, esse é um canal do youtube que sempre posta coisas sustentáveis, eu estava vendo alguns vídeos lá, e todos são de reaproveitamento das coisas, e tudo tão fofo que dá vontade de sair por ai fazendo tudo que eles ensinam lá, vale a pena conferirem, para ir para o canal, cliquem aqui


Espero que tenham gostado corujinhas, e desculpem pelo vídeo não ter ficado aqui, beijinhos!

4 comentários:

  1. que bom que gostou linda e que pena que não deu para post o vídeo aqui mas se foi em COMPARTILHAR/INCORPORAR ? porque lá que está o código :) beeeijos.

    http://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui sim, linda! Eu amei de verdade, haushaus! Beeeeijos. :*

    ResponderExcluir
  3. Curti muitoooooooooo! Até porque eu amo corujas, de verdade. HAHAHAHA, foi por isso que segui teu blog. Beijinhos
    antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Que bom que curtiu linda! Eu também sou louca por corujas HAUSHAUSA. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3