segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os melhores looks da Bruna Vieira

perfil-blog-brunavieira
Olá meus amores! Acho que todos vocês já conhecem a Bruna Vieira, já falei dela várias vezes aqui no blog, mas vamos lá.
 Bruna, nasceu no interior de Minas Gerais, ela nunca foi uma pessoa de muitos amigos, e depois de uma desilusão amorosa decidiu criar o blog para dividir com um certo público o que ela sentia. A mesma, não sabia que o blog teria tanto sucesso. Com 18 anos, Bruna mudou para São Paulo, para poder realizar alguns sonhos, não foi fácil para ela, claro, pois teve que deixar a família, os amigos e a Zooey, sua cadelinha. Mas com essa mudança ela conseguiu muitas conquistas, como a coluna na revista CAPRICHO e publicou o primeiro livro (que por sinal, vem fazendo muito sucesso por ai, hein?).
 Já falei um pouco sobre a Bruna, mas ainda não disse aqui que a linda sabe muito bem como se vestir e tem o seu estilo próprio, é exatamente por isso, que preparei alguns looks dela para mostrar para vocês. (confesso que eu não sabia quais escolher, pois todos são lindos). Vamos nessa:







A Bruna sempre arrasa não é? Eu sou apaixonada por todos os looks dela! (Ah, juro que tentei escrever algo nos looks, mas eu só sabia escrever que tinha amado tudo, sério). Vou deixar aqui para vocês as redes sociais da Bruninha! Espero que tenham gostado do post, beijinhos.

Lookbook
Facebook
Twitter
Blog

4 comentários:

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3