quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Três semanas e uma eternidade.

 


 Era noite, eu estava no meu quarto, com o meu fone de ouvido, ouvindo músicas que me lembravam você, mas afinal... todas as músicas me lembravam você, o que não era bom! Cada segundo que passava eu tentava te esquecer, mas ao contrário de te esquecer aquilo estava me fazendo de lembrar ainda mais, lembrar dos momentos bom ao teu lado, das minhas burrices por ter sido grossa com você, de não ter te aceitado pra mim. Eu contava os segundos para te ver, pois já tinha 3 semanas que eu tinha visto aquele sorriso, no seu rosto.
  Ainda eram dez e trinta e três, e parecia que eu tinha olhado no relógio há uma eternidade atrás, mas eu tinha olhado as dez e trinta e um. Começou tocar a nossa música, eu arrepiei, tentei fechar os olhos, mas a cada piscada só vinha você em minha cabeça. Por você as coisas não teriam sido assim, sei lá, mas eu fui a idiota nessa história toda, eu sei.
  Os meus únicos pensamentos eram dedicados a você, e olha que eu só te vi 2 vezes, eu diria que foi paixão a primeira vista, na verdade naquele dia eu ainda não tinha admitido pra mim que eu estava louca por você, só quando senti sua falta, quando estava só, que coloquei isso na cabeça, e não consigo tirar. DROGA.
  Tento esconder de tudo e de todos esse meu amor por você, e continuo sendo grossa com você, desculpa, é só medo ou timidez, um leva ao outro, eu sei. Sabe o que é ficar horas plantada no computador só para ver se você dá as caras? Ah, lógico que não, acho que você não está nem ai pra mim, só para as drogas da sua cidade, as vezes acho que você não tem coração e sim uma pedra. Não eu não acho isso, você foi fofo comigo, quando eu estava ai, mas depois de eu ter voltado, NADA!
  Ah, claro, e ainda falta uma eternidade para te ver de novo. Ta vendo? Perdi alguns minutos da vida pensando sobre você, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi corujinhas, gostaram do post? Deixem um comentário aqui! Beijos <3